2ºparte


02. Parte
Os dias passam e a cicatriz some, na sala...
Gabriela M.: Oi! Tudo bem?
Você: Oi, ta quero dizer quase tudo!
Gabriela M.: O que aconteceu: o?
Você: Nada, nada não.
                Eu saio e vou para minha carteira, o tempo passa, quando der repente uma de minhas amigas se corta, quem foi, a Isabela, senti o cheiro do sangue e vem àquela sensação, tento me controlar, mas não consigo, meus olhos mudam de cor, começo a me transformar, todos ficam assustados, mas quando eu menos percebo Wendy, Lauren, Katy já estão lá.
                Elas me puxam para fora da sala, a Wendy me joga na parede, as outras duas tentam me segurar e me acalmo.
Você: AAAAAAAAA!
Wendy: Cala-boca vai ter que levar você, já esta na hora.
Você: Levar a onde?
Katy: Também acho.
                E nós vamos ao caminho Wendy começa a me contar.
Wendy: Você não pode continuar naquela classe, você vai começar a estudar em Valemont (colégio de vampiros).
Você: Valemont?!
Lauren: Você vai ver vai adorar!
                Chegamos à escola, é realmente lindo, Marlon e um instrutor já me esperam.
Marcelo (instrutor): Katherine você vai ficar junto com as meninas**; Wendy, katy e Lauren.
                Todas ficam felizes, quando eu chego lá e vejo o meu quarto.
Você: Que lindo!
Wendy: É mesmo! Respondeu ela ironicamente
Você: Lanna você tem alguma coisa, desde a hora que eu cheguei você ta implicando comigo!
Wendy: AFF!
 O tempo passa e nós vamos nos deitar, minha cama fica perto da Wendy. No meio da noite eu vejo a Wendy sentada na cama.
Você: Wendy, o que você tem?
Wendy: Ixi garota não enche.
Você: Por que é que você não gosta de mim?
Wendy: Você quer mesmo saber?
Você: Quero!
Wendy: Não é que eu não goste de você, é que eu já perdi o meu namorado três vezes por causa de vampiros novos; então não queria perde- lo de novo
Você: Por acaso você já tentou conversar com ele, pra vê se é isso mesmo?
Wendy: Não! Mas em todo o caso, desculpa, mas eu também implico com você, por outra coisa
Você: O que?
Wendy: È que eu sempre quis ser o que você é!
Você: Mas você também é vampiro?
Wendy: Não é isso! Você é a vampiro mais poderoso de todas e nunca existiu, não existe e jamais existira igual a você!
Você: Eu sou o que? Ah, to confusa, poderosa! Ai meu Deus
Wendy: HAHAHA!!! Boa noite!
No dia seguinte
Lauren: Vamos vê se eles estão lá?
Wendy: Iza: Vamu!
Você: Vamu o que?
Katy: Você vai ver!
                Lauren sai correndo e abrem à porta, os três estão lá o lost que é o namo da Lauren, Wallison que é o namorado da Wendy e o Rafa que é o da Katy, todos fazem uma declaração e dão a flor que cada uma mais gosta.
                Elas estão de joelhos na cama e eles as ajudam a descer e eles dão um belíssimo e longo beijo “muito bom”, todos eles ficam no mesmo quarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário